Neal hughes forex factory


Juntando as peças Limpar a confusão observando e ouvindo Neal como ele ilustra como identificar negociações de maior probabilidade usando sua própria metodologia de negociação poderosa. Neal realmente gosta de ajudar comerciantes sérios a melhorar suas técnicas. Tente uma assinatura de teste e veja por que os comerciantes chamá-lo, 8220The real deal8220. Neal Hughes FibMaster Neal é um comerciante experiente com mais de 20 anos de sólida experiência comercial. Ele negociou uma variedade de mercados (ações, opções, metais, futuros, Forex), tanto nos EUA e internacionalmente. Um CTA registrado, Neal ensinou métodos de negociação Fibonacci por muitos anos para clientes particulares e pequenos grupos nacionalmente e internacionalmente. Neal aprendeu suas técnicas de Fibonacci principalmente do Sr. Joe DiNapoli e estudos pessoais. Neal também treinou clientes em nome de Joe DiNapoli em seminários privados. Bem versado em todos os aspectos da análise técnica, Neal baseia suas técnicas em princípios técnicos de som, ele não é um jogador e prefere procurar negócios de qualidade do que tentar capturar cada movimento de mercado. Neal credita muito do seu sucesso à sua capacidade de manter uma atitude disciplinada em relação ao comércio enquanto emprega seus métodos. Embora suas técnicas sejam muito fortemente influenciadas pela análise de Fibonacci, outros indicadores também desempenham um papel importante. Ele também é um programador realizado e tem escrito muitas aplicações de software relacionados com o mercado e indicadores personalizados. Algumas das outras realizações notáveis ​​de Neal incluem ser um contador, proprietário de uma empresa e uma vez registrado corretor de ações. Neal e seu filho Ian a bordo de seu navio à vela, desfrutando de um outro verão no mar. End of Day Breakout Evolved Entrou em Jan 2008 Status: Member 44 Posts Ive sido um membro da FF por um bom tempo (em algum lugar em torno de 3-5 anos) e havent Realmente foi o mais ativo na postagem no fórum. Durante esse tempo, eu tentei mais métodos de negociação do que eu poderia contar e aprenderam muito. Alguns dos métodos que eu aprendi foram bem sucedidos, outros não. Alguns dos tópicos-chave que Ive aprendeu no passado incluem James16 (preço de ação), Bobokus (fibs), vários threads multi-timeframe (MTF), etc. Eu tendem a gostar de usar fibs para alvos e descobrir onde colocar o meu Comércios, e gosta de usar prazos mais altos para obter o melhor possível vista a longo prazo das coisas. Eu também gosto de manter as coisas tão simples quanto possível. Uma coisa Ive sempre quis fazer, eo objetivo deste segmento, é criar um fim bastante consistente do sistema de comércio do dia. Este seria um que poderia ser negociado em torno da abertura da sessão asiática para o dia seguinte (EU, EUR). Meu fuso horário é EST. Existem toneladas de quotend de dayquot de sistemas lá fora, mas estou esperando para criar / usar um que é mais consistente do que a maioria. A maior parte do quotend de sistemas dayquot Ive usado no passado ou ter visto em fóruns são simples breakouts. Por exemplo, tomar o período de consolidação antes da abertura da sessão EUR e comércio no intervalo breakout. Uma série de sistemas de pagamento por aí fazer isso. Isto trabalha em tendências fortes, mas morre fora em circunstâncias de variação. Eu ainda pretendo usar uma abordagem breakout, mas a intenção de usar as coisas como tendências de maior tempo, grandes linhas de suporte / resistência, etc para filtrar meus negócios um pouco. Tenho a intenção de manter este sistema tão simples quanto possível. Cada indicador usado (e não haverá muitos) será simples e óbvio quanto ao que está lá para. Eu odeio gráficos que estão repletos de milhares de indicadores, a maioria dos quais apenas mostram a mesma coisa já mostrada por outros indicadores no mesmo gráfico. Enfim, eu vou voltar a isso um pouco mais tarde hoje para descrever as regras do sistema que eu vou começar. Como eu vou, eu vou manter estatísticas de lançamento e configurações de comércio pendentes. Se isso falhar, que assim seja. Eu serei completado acima da parte dianteira e honesto com meus comércios neste segmento. Vou usar uma conta demo com cerca de 500 para ver onde eu posso levá-lo. Vou me concentrar na porcentagem de lucro / perda, e muito menos no número de pips. Pessoalmente, eu não me importo quantos pips eu ganho, apenas quanto dinheiro eu faço ou solto. Ill também tentar usar um número de pares de moedas apenas para que eu possa ver quais respondem melhor ou pior para a abordagem. Entrou em Jan 2008 Status: Membro 44 Posts Para a minha configuração, estou começando com o modelo anexado. Este modelo não é nada muito, apenas uma carta simples do candlestick com o jacaré que mostra no timeframe diário somente. Minha configuração segue estas etapas básicas: 1 - LINHAS PRINCIPAIS HORIZONTAL S / R A primeira coisa que faço é mudar para o gráfico semanal e desenhar as principais linhas de suporte e resistência que eu acho óbvio. Este é basicamente níveis onde o preço repetidamente saltou fora do passado. 2 - DETERMINE TENDÊNCIA DIÁRIA Agora. Eu percebo que há muitas maneiras que você pode chegar a uma conclusão sobre qual caminho a tendência está indo. Depende de pessoa para pessoa e de um período de tempo para um período de tempo. Para a minha abordagem, Im basicamente olhando para o jacaré em um gráfico diário. Se o jacaré está claramente mostrando uma direção clara no diário, eu vou com isso como a minha tendência atual para esse par. Esta é basicamente a única direção que eu vou negociar dentro Se o jacaré é confuso e não mostra uma direção clara, eu simplesmente não comércio que par neste momento. Heres um exemplo do jacaré no meu EUR / USD diariamente. Agora, está mostrando uma tendência de alta. Eu estarei olhando para ter longas negociações apenas. I837.photobucket / álbuns / z. 15-14-09PM. png 3 - CONFIGURAÇÃO DIÁRIA DO COMÉRCIO Finalmente, no fim de cada dia (em torno do começo da sessão asiática para mim), eu setup meus comércios para o dia seguinte. Para fazer isso, eu uso uma ferramenta de fib modificada em MT4 e mostro os seguintes níveis: 0: gatilho curto 1: gatilho longo 1.382: alvo longo -0.382: alvo curto Eu configurei isso na faixa de dias anteriores usando o gráfico horário. Isso poderia ser feito no diário, bem, mas eu prefiro usar a hora. No meu gráfico horário, tenho minhas principais linhas s / r exibindo, mas esconder o jacaré para manter o meu gráfico limpo. Então, basicamente o que eu faço é olhar para colocar ordens pendentes na direção da minha tendência de gráfico diário. Eu defini-los a gatilho no alto ou baixo da faixa de preço dias anteriores. Mais uma vez, se estou indo apenas por muito tempo, eu não colocar uma ordem pendente para ir curto. Eu só coloco a ordem pendente se o intervalo entre o nível alto / baixo eo alvo 1.382 / -0.382 fib não cruza uma linha principal s / r. Se sim, eu não coloco a ordem. Minhas ordens serão direcionadas para os níveis de fibre 1.382 / -0.382 com paradas na alta (para shorts) ou baixa (para longas) do dia anterior. Essa é a idéia básica. Ill estar negociando os seguintes pares: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, USD / CAD e AUD / USD. Apenas para esclarecer, eu vou colocar vender ou comprar ordens de parar usando 5 da minha conta cada vez. Neste caso, estou usando uma conta demo, então não é grande coisa. Eu ainda provavelmente uso 5 pessoalmente para uma pequena conta. Se eu estivesse negociando uma conta maior eu provavelmente só iria 1-3 por comércio. Além disso, eu para pedidos longos, coloco minha parada de compra no auge do último dia, mais o spread, mais 2. Meu alvo é a extensão de 1,382 fib, mais o spread, mais 2. Im usando IBFX como meu corretor, então Meus spreads podem ser diferentes do seu (e meus pontos de entrada e saída serão ligeiramente diferentes como resultado). Eu basicamente uso o oposto para paradas de venda. Tendência diária é para cima (jacaré no diário). Longo comércio iria passar por grandes s / r, então não comércio. Tendência diária está para baixo. Sell ​​stop colocado em 1,59648 (SL em 1,61315, TP em 1,59034). Tendência diária é indeciso. Nenhum comércio. Tendência diária está para baixo. Sell ​​stop colocado a 0,96243 (SL a 0,97008, TP a 0,95953). Tendência diária é para cima. Seu construído em MT4. Você pode personalizar o retraimento Fib (veja a imagem abaixo). Você pode adicionar ou excluir níveis, rotular os níveis e escolher a cor. Uma coisa boa com a plataforma MT4 é que, depois de configurar uma ferramenta de fib, você pode salvar suas configurações para uso posterior. Desta forma, você pode ter um número de configurações de fib que você pode alternar entre quando quiser. Para fazer isso, configure seus níveis (como na captura de tela mostrada anteriormente). Em seguida, desenhe a fib em um gráfico Eu costumo usar um gráfico de tempo mensal para salvar minhas configurações de fib. Então, sempre que você quiser usar um quotsavedquot fib, basta abrir as configurações para esse fib (ou seja, a partir de você gráfico mensal) e certifique-se de ter a guia quotFibo Levelsquot selecionado. Depois de fechar a janela de configurações depois de ter selecionado a guia quotFibo Levelsquot, sua ferramenta MT4 fib irá assumir essas configurações em qualquer gráfico que você desenhar uma fib. Ele permanecerá assim até você mudar para um novo conjunto de configurações de fib. Espero que isso faz sentido. Se não, vou tentar mostrar o que eu quero dizer um pouco mais claramente em um momento posterior. Entrou em Jan 2008 Status: Membro 44 Posts Well. Não um grande começo. No entanto, a única maneira de criar um sistema é deixá-lo passar por seus grumos. Não posso dizer de um dia sozinho. I didnt bastante comércio a lotes I foi que pretendem ontem para minha perdas no AUD / USD werent quase como Big como que teria sido contrário. Oh bem, Ive ajustado. Mais uma vez, eu estarei arriscando 5 por o comércio. Na maioria dos casos, minhas negociações perdedoras serão menos de 5 como eu vou subir minhas paradas cada fim do dia. Vou tentar postar resumos do meu lucro / perda em cada fim de semana, com totais no final de cada mês também. Olhar mal para os piores negociações cada mês e tentar analisar cada um deles em um pouco mais detalhes. De qualquer forma, heres uma atualização: EUR / USD - tendência diária ainda para cima - nenhum comércio colocado para amanhã (grande resistência antes da meta) i837.photobucket / albums / z. 18-40-40PM. png GBP / USD - a tendência diária já não está clara (pareciam onerosos ontem) - Ive agora cancelou minha ordem pendente de ontem (não disparou) e não colocou uma nova - ficando fora deste par por agora I837.photobucket / álbuns / z. 18-44-02PM. png USD / JPY - tendência diária ainda acima - ordem de compra parada pendente colocada em 84.475 (SL 83.843 TP 84.715) - provavelmente um bocado arriscado com linha de resistência principal em torno de 84.773, assim que o mal provavelmente seja consideravelmente estrito em minha parada Atualizar amanhã à noite e não hesitará em sair, se as coisas parecem que estão bloqueando nesse ponto i837.photobucket / albums / z. 18-47-24PM. png USD / CAD - a tendência diária ainda está baixa - mantendo o comércio de ontem aberto (atualmente em torno de metade do que eu arrisco) - update stop loss baseado em fib (0.96895) - o diagrama abaixo mostra outra ferramenta de fib que eu usei Para dar uma olhada no movimento mais recente para baixo no gráfico horário, como você pode ver, o preço é atualmente capturado em torno de um retracement 50 se preço retrace muito passado o nível 61,8, eu vou sair com a minha nova parada i837.photobucket / álbuns / Z. 18-52-19PM. png AUD / USD (fechado em uma perda: -3.3) - a tendência diária ainda acima - fechou minha ordem aberta para uma perda (um bocado sobre a metade do que eu arrisquei) em vez de apenas fechar em minha parada, Devido ao fato de que, na minha opinião, Im agora no lado errado do comércio (fibs) - fibs não ficam bem com o preço (no hourly) ter ido bem abaixo do retracement 61,8 e agora vendo resistência a partir deste nível - I Didnt pensar que teria broken abaixo, em primeiro lugar mas I foi errada. Im fora, a fim de manter as minhas perdas a um mínimo (thats a forma como ele vai às vezes) i837.photobucket / albums / z. 18-55-21PM. png Entrou em Jan 2008 Status: Membro 44 Posts Não muito ruim para hoje. Ainda perdeu um pouco, mas também atingiu um dos meus TPs. No lado positivo, meus negócios perdendo esta semana foram perdas reduzidas. Por isso quero dizer que eu perdi em cada caso depois que eu tinha fechado em meu SL um pouco. Infelizmente, você não pode impedir que o mercado de transformar em você. O melhor que você pode fazer é observá-lo o mais rápido possível e sair quando você pode admitir que você está errado. EUR / USD - a tendência diária ainda está alta - entrou em uma negociação longa nesta noite em 1.42539 (SL 1.41506 TP 1.42813) - o alvo está perto da linha de resistência principal e o preço atual está perto dos máximos recentes, então poderia ser um pouco arriscado (no futuro, eu (Clique para ampliar) GBP / USD - a tendência diária ainda não está clara - mantendo-se fora deste par por agora USD / JPY (clique para ampliar) Fechado hoje no lucro: 1,9) - tendência diária ainda para cima - entrou em uma negociação longa hoje a 85,279 (SL 84,150 TP 85,646) USD / CAD (fechado hoje em uma perda: -3,9) - tendência diária ainda (Clique para ampliar) AUD / USD - tendência diária ainda acima - colocado um batente de compra pendente em 1.03698 (SL 1.02872 TP 1.03949) Imagem em anexo (clique para ampliar ) Entrou em Jan 2008 Status: Membro 44 Mensagens Hoje foi um dia muito bom. Quatro negociações ou ordens pendentes foram colocadas ontem à noite, todas as quais foram acionadas. Três desses quatro atingiram meu objetivo de lucro (1,9 da minha conta). Assim. Hoje eu tive um ganho 5.7. Mais uma vez, Im apenas arriscando tanto (5) por o comércio como eu estou usando uma conta demo. Pessoalmente, eu ainda arriscaria até 5 por o comércio em contas pequenas do dinheiro real, mas aquele é definitivamente um risco de porcentagem elevado em meus livros. Para cada um deles. Neste caso, Im mais interessado em ser capaz de medir o verdadeiro sucesso ou falha do sistema. Com este método de negociação, uma vez que o número de pips que eu arrisco é dependente do intervalo de dias anteriores, uso uma porcentagem da minha conta. Como tal, meus tamanhos de lote para cada comércio são sempre diferentes. Eu calculo meus tamanhos de lote cada vez. Isso significa que usando puro pip lucro / perda para medir o sucesso deste sistema doesnt realmente fazer qualquer sentido. Teoricamente, eu ainda poderia ganhar dinheiro com uma perda em pips. De qualquer maneira, heres meu resumo para hoje: EUR / USD (fechou um comércio durante o dia hoje: 1.9) - tendência diária ainda acima - coloque uma parada de compra pendente esta noite em 1.43488 (SL 1.42273 TP 1.43951) / USD - a tendência diária ainda não está clara - ainda mantém-se fora deste par por agora USD / JPY - tendência diária ainda para cima - o comércio de longas de ontem ainda está indo - preço caiu e saltou de um retracement 50 Bem - Ive moveu agora minha parada até 84.665 para reduzir todas as perdas potenciais (isto é 5 pips abaixo do retracement de 61.8 fib) a parada nova tem-me agora perder um máximo de ao redor 50 do que eu arrisquei inicialmente a imagem anexada (clique a ampliar) USD / CAD (fechado um comércio durante o dia hoje: 1.9) - tendência diária ainda para baixo - colocou um batente de venda pendente em 0.95667 (SL 0.96394 TP 0.95391) AUD / USD (fechado um comércio durante o dia (Clique para ampliar) Neal Hughes Deixe seus lucros funcionar Descrição de produto Sobre FibMaster Neal ensinou métodos de troca de Fibonacci por muitos anos a Clientes particulares e pequenos grupos. Ele gosta de ensinar e ajudar seus alunos a se tornarem comerciantes bem-sucedidos. Ao longo dos anos Neal tem negociado uma variedade de mercados (Stocks, Opções, Metais, Futuros), tanto nos EUA e internacionalmente. Ele aprendeu suas técnicas Fibonacci principalmente do Sr. Joe DiNapoli e dá muito crédito a Joe. Durante anos Neal treinou clientes DiNapoli em nome de Joe DiNapoli em seminários particulares. Neal é bem versado em todos os aspectos da análise técnica. Ele também é um programador realizado e tem escrito muitas aplicações de software relacionados com o mercado e indicadores personalizados. Ele baseia suas técnicas em princípios técnicos sólidos, não é um jogador e prefere procurar negócios de qualidade do que tentar capturar cada movimento de mercado. Ele atribui grande parte do seu sucesso à sua capacidade de manter uma atitude disciplinada em relação à negociação enquanto emprega seus métodos. Embora suas técnicas sejam muito fortemente influenciadas pela análise de Fibonacci, outros indicadores também desempenham um papel importante. Outras realizações incluem ser um contador, proprietário do negócio, e uma vez um corretor de ações registrado. Ele também é autor e co-autor de muitos boletins de análise técnica e artigos relacionados ao mercado e foi entrevistado por principais publicações relacionadas com o comércio. Neal tem publicado vários vídeos de treinamento e, atualmente, fornece um serviço de gráfico diário FOREX, FibMasters FOREX Atualizações no DailyForexCharts Comentários Não há comentários ainda. Adicionar um comentário Seja o primeiro a avaliar ldquoNeal Hughes Deixe seus lucros Runrdquo Cancelar resposta Produtos relacionados 36 597,00 36 29,00 Cursos para membros (forex4noobs) Timothy Morge Sessão pré-venda ao vivo (Vídeos 19 GB, 09-2009 a 02-2010) 36 4,999.00 36 75,00 Curso de Avançado SOT (Maio de 2017) Thomas Demark Indicadores de Negociação para o Século 21 (Livro de Vídeo 038) Ramp 8 Gold RT Lançamento 8030 (Jan 2017) 36 198,00 36 129,00 Pacote de Bill Williams (Desconto 30) 2010 36 129.00 36 79.00 Brian James Sklenka Pacote (Desconto 30) Categorias Os mais vendidos Novos Top de avaliações 36 1,997.00 36 59.00 Mais vendidos Novos

Comments

Popular posts from this blog

Forex market makers pdf

Não riba forex

Binary options trading itm review